BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Questão de detalhes para Palmeiras ter atacante Keirrison


PDFImprimirE-mail

 O atacante Keirrison está cada vez mais perto de defender o Palmeiras. Reuniões no Rio de Janeiro, ainda nesta semana, podem sacramentar a transferência do atleta do Coritiba.

A transação será feita entre o Coxa, a Mais Sports, detentora de 80% dos direitos econômicos do jogador, e a Traffic. A empresa, parceira do Verdão, irá adquirir os direitos federativos de Keirrison e emprestá-lo ao Palmeiras, a exemplo do que foi feito com Diego Souza, entre outros.

O vínculo do atacante com o Coxa vai até 30 de abril de 2009. A partir de 1 de novembro, Keirrison poderá assinar pré-contrato com outros clubes. Fará isso com o Desportivo Brasil, onde a Traffic registra seus atletas. Nas reuniões, a empresa e o Coritiba negociarão um acordo para que o artilheiro não precise esperar o fim do vínculo atual, e seja liberado para defender o Verdão já em janeiro.

– É um desejo de todos que o Keirrison jogue no Palmeiras em 2009, isso vai acontecer se fecharmos a negociação. Assim como o Diego Souza em 2008, será nossa grande contratação para 2009 – afirmou Júlio Mariz, presidente da Traffic.

A declaração alivia palmeirenses, já que clubes europeus têm interesse na contratação do atleta. Já os dirigentes nem chegam a se preocupar. Sabem que a ótima relação com a parceira assegura o atacante, autor de 16 gols no atual Brasileiro, no Palmeiras em 2009.

– É um jogador que interessa, não vou negar. Contamos que a Traffic coloque no nosso elenco. A parceira fechando, certamente ele jogará no Palmeiras – garantiu Savério Orlandi, diretor de futebol.

torcida espera pelo goleador!

Contratação à lá Henrique

 Mesma situação
Assim como Keirrison, Henrique era vinculado ao Coritiba e também é agenciado pela Mais Sports (família Malaquias). A Traffic pagou R$ 6 milhões em janeiro ao Coxa e colocou o zagueiro no Palmeiras para valorizá-lo. Em cinco meses, Henrique foi vendido ao Barcelona (ESP) por cerca de R$ 25 mi.

Com a mesma intenção
A Traffic está comprando Keirrison com a mesma idéia, aprovada pela Mais Sports, que espera lucrar muito mais no futuro.




LANCEPRESS!

 

Nenhum comentário: