Não existe favoritismo no duelo entre Náutico e Palmeiras, neste domingo, às 16h, nos Aflitos, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro. Quem garante é o meia Diego Souza, lembrando que apesar de estar ocupando a vice-liderança, um ponto apenas atrás do Grêmio, os jogadores do Verdão continuam esbanjando humildade, respeitando todos os adversários e, principalmente, tratando cada partida como se fosse uma final.
- A partir de agora cada jogo é uma decisão para a nossa equipe. Mas, dentro do grupo, pode ter certeza que o espírito é de humildade. Somos experientes e temos um treinador que cobra até mesmo nos bons momentos. Não vamos nos deixar levar por essas duas vitórias seguidas (Cruzeiro e Vasco). Ainda falta muita coisa para o término da competição - alerta Diego Souza.
Na avaliação do jogador do Palmeiras, o Náutico, que precisa somar pontos para se afastar da zona do rebaixamento e merece muito respeito. O adversário jogará ao lado da sua torcida, em seu campo, e provavelmente será uma equipe que vai partir para o tudo ou nada no ataque.
- O Palmeiras respeita muito o Náutico. O jogo será muito difícil. Acho que nós estamos crescendo no momento certo, demonstrando um espírito coletivo muito forte. Isso está fazendo a diferença. Todos estão brigando e dando algo a mais dentro de campo. E queremos fazer o mesmo nos Aflitos - diz o meia alviverde.
globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário